Quer almoçar em 30 minutos e sair antes do trabalho?

A reforma trabalhista a partir de novembro/2017 permitirá que o funcionário que deseje almoçar em 30 minutos, através de acordo individual ou coletivo, possa sair 30 minutos antes do horário contratado.

Interessante para quem estuda, precisa chegar a casa mais cedo para cuidar dos afazeres, dos filhos e outros compromissos e até pegar um trânsito melhor.

A CLT determina que jornadas com mais de seis horas diárias devem ter intervalo de no mínimo uma hora, mas com a reforma trabalhista em vigor a partir de novembro de 2011, poderá ser de meia hora.  O tempo economizado no almoço será descontado no final da jornada de trabalho, permitindo que o trabalhador deixe o serviço mais cedo.

O Grupo Asse por força de seu sindicato dos contadores e por iniciativa da empresa sempre forneceu auxílio alimentação e auxílio mercado, assim como, como lanches de manhã e a tarde, exatamente para que evitem gastar e oportunidade da equipe de 54 profissionais estarem junto na hora das refeições.

Temos uma ampla cozinha equipada que muitos optam em trazer sua refeição de casa economizando o auxílio alimentação ou por regime e após vão para a sala de descanso com ar, TV, poltronas, puffs e tiram sua soneca até completar uma hora de almoço.

Os que decidem almoçar em restaurante terão dificuldades em tirar somente 30 minutos de almoço.   Deixaremos a equipe à disposição para decidirem almoçar em 30 minutos e saírem mais cedo.

Menu